Alteração ao regulamento de publicidade e ocupação de espaço público

A Câmara Municipal da Marinha Grande tem em curso o período de constituição de interessados e de apresentação de contributos no âmbito da alteração ao Regulamento de Publicidade e Ocupação de Espaço Público com Equipamento e Mobiliário Urbano, até ao dia 28 de março.

Os contributos de quaisquer interessados podem ser apresentados, através de formulário próprio disponível no sitio de internet www.cm-mgrande.pt.

Os interessados poderão, querendo, constituir-se como tal no procedimento e apresentar as suas sugestões para a alteração do Regulamento de Publicidade e Ocupação de Espaço Público com Equipamento e Mobiliário Urbano do Município da Marinha Grande, as quais deverão ser formuladas, por escrito, através do preenchimento de formulário disponível para o efeito, no prazo de dez dias úteis a contar da publicitação do presente Edital no sítio institucional de Internet.