Hoje
Máx C
Mín C

Novo site e vários espetáculos assinalaram segundo aniversário do Teatro Stephens

Durante o mês de outubro, a Casa da Cultura Teatro Stephens, na Marinha Grande, apresentou uma programação diversificada para todos os públicos, entre espetáculos de música e teatro, com o objetivo de assinalar o seu segundo ano de atividade, após a grande requalificação de que foi alvo pela Câmara Municipal.

O ponto alto das comemorações ocorreu a 25 de outubro, pelas 21h30, data em que se celebrou o aniversário da Casa da Cultura, com o concerto da banda “Deolinda”, que esgotou semanas antes da sua realização.

Esta efeméride foi ainda assinalada com a disponibilização do novo sítio de internet do Teatro Stephens no endereço www.teatrostephens.pt, que fornece informações sobre a história deste edifício, bem como a respetiva agenda de espetáculos e eventos.

A programação de aniversário encerra com a atuação do compositor e pianista marinhense André Barros, no dia 29 de outubro (sábado), pelas 21h30, que escolheu esta sala para o concerto de apresentação do seu terceiro disco "In Between", que é editado a 28 de outubro e conta com a participação de Rodrigo Leão e a cantautora islandesa Myrra Rós.

Ficha Artística
Piano – André Barros
Voz – Myrra Rós
Violino - Otto Pereira
Viola - Cátia Alexandra Santos
Violoncelo - Fernando Costa
Percussão - José Carlos Duarte
Convidados: Myrra Rós, Tiago Ferreira e José Carlos Duarte
Duração: Aproximadamente 70 minutos
Classificação etária: M/6
Preço: 8€

Reservas: teatro.stephens@cm-mgrande.pt ou telefone 244573377.
Bilheteira: Teatro Stephens, de terça-feira a domingo, das 10h00 às 13h00 e das 14h00 às 18h00, nos dias de espetáculos das 18h00 às 22h00.

Mais de 12 mil espectadores em dois anos

Nestes dois anos de atividade, passaram pela Casa da Cultura Teatro Stephens 12656 espectadores, nos 94 espetáculos realizados.

A requalificação da Casa da Cultura – Teatro Stephens pretendeu dar continuidade a um conjunto de intervenções de regeneração urbana realizadas pelo Município, com vista à requalificação e animação do património edificado e ao desenvolvimento cultural, turístico e económico deste conjunto patrimonial de grande relevância nacional, o Património Stephens.

Este espaço multifacetado dispõe de uma capacidade para 258 lugares e 4 lugares destinados a pessoas com mobilidade condicionada.