Modelo de carruagem à escala real em exposição

A Câmara Municipal da Marinha Grande irá proceder a uma interrupção de trânsito no troço na Rua Bernardino José Gomes, junto à Praça Guilherme Stephens, no próximo dia 2 de fevereiro (segunda-feira), entre as 15h00 e as 17h00, para descarga do modelo de uma carruagem de comboio em tamanho real. No dia 02 de março, entre as 10h00 e as 12h00, ocorrerá novo corte de trânsito, para recolha do protótipo.

O referido “mockup” foi desenvolvido no âmbito do projeto InTRAIN e outros projetos do Grupo e vai integrar a exposição do Grupo Iberomoldes, que estará patente na Coleção Visitável do Futuro Museu da Indústria de Moldes, situada no Edifício da Resinagem, até ao dia 1 de março.

A mostra poderá ser visitada de terça-feira a domingo, das 10h00 às 14h00 e das 14h00 às 18h00. A entrada é livre.