Passeio pedestre a 7 de junho

A Câmara Municipal convida todos os interessados a participar no passeio pedestre que se irá realizar no dia 7 de junho (domingo), pelas 09h00, a partir do Jardim Stephens, na Marinha Grande, no âmbito das Festas da Cidade. A participação é gratuita e não carece de inscrição.

A concentração dos participantes está marcada para as 09h00, no Jardim Stephens, na Marinha Grande, de onde os participantes partem em direção ao parque de merendas da Portela. Seguem depois pelo interior do Pinhal o Rei até Pedreanes, para regressarem ao Jardim Stephens. O passeio terá a extensão de 8,5 km e um grau de dificuldade reduzido.

A cada participante será distribuído um cartão de fidelização para que, após a participação em quatro passeios, lhe seja oferecido um brinde surpresa.

Os caminhantes deverão levar água e lanche. A Câmara Municipal aconselha ainda a utilização de vestuário e calçado confortáveis. Deve evitar-se a saída do trilho, respeitando as indicações do guia; não praticar atos que coloquem em risco a segurança de todos; não abandonar lixo; e promover o convívio e boa disposição durante o passeio.