Festas da Cidade alteram trânsito junto ao recinto

A Câmara Municipal informa que, devido à realização das Festas da Cidade, de 5 a 7 de junho, irão ocorrer alterações ao trânsito nas imediações do Parque da Cerca, no centro da Marinha Grande.

Devido à realização das Festas da Cidade serão cortadas ao trânsito as seguintes vias:

6 de junho (sábado)

Das 09h00 às 20h00 - Av. John Beare

7 de junho (domingo)

Das 09h00 até 19h00 - Av. Infante D. Henrique

A zona de estacionamento da Av. John Beare estará encerrada ao público em geral, de sexta-feira a domingo, sendo para uso exclusivo de viaturas das entidades ligadas à organização do evento, mediante creditação prévia.

Durante o decorrer do evento será montado um posto de primeiros socorros, da responsabilidade da Cruz Vermelha Portuguesa - Delegação de Leiria, apoiado com uma ambulância de socorro, um enfermeiro e veículos de emergência.

Durante a realização dos concertos estará no recinto uma ambulância de socorro, de prevenção, dos Bombeiros Voluntários da Marinha Grande.

O evento contará ainda com o apoio da Polícia de Segurança Pública.

A Câmara Municipal apresenta desculpas pelos incómodos causados e agradece a compreensão dos munícipes, na certeza que todas as alterações garantirão o melhor decurso e segurança das Festas da Cidade.

Transporte público para as Festas da Cidade

A TUMG – Transportes Urbanos da Marinha Grande irá disponibilizar um serviço especial de transporte entre o Estádio Municipal e o Parque da Cerca, nos dias 5, 6 e 7 de junho.

Será criada uma paragem da TUMG para este serviço, localizada em frente à entrada principal do Estádio e que recolherá passageiros em intervalos de 15 minutos. Será aplicada uma tarifa simbólica / dia de 80 cêntimos (adulto) e de 40 cêntimos (crianças até aos 12 anos), que inclui a viagem de ida e volta. Os passes das linhas urbanas não podem ser utilizados neste serviço especial.