Assembleia participativa na Moita

Na próxima sexta-feira, 22 de maio, pelas 21h00, a Junta de Freguesia da Moita acolhe a primeira assembleia participativa do Orçamento Participativo de 2015, organizada pela Câmara Municipal.

As assembleias participativas são locais de debate onde os participantes podem apresentar as suas propostas, e eleger os investimentos que considerem prioritários.

Estas assembleias funcionam através de mesas de trabalho constituídas pelos diversos participantes. Cada participante só pode apresentar uma única proposta, cujo montante estimado não pode ultrapassar os 100.000,00 euros.

Por cada mesa são indicadas, no máximo, duas propostas, sendo as mesmas, posteriormente, encaminhadas para a comissão técnica de análise.

Este ano, a Câmara Municipal irá realizar as seguintes assembleias participativas:

Junta de Freguesia da Moita . 22 de maio (sexta-feira) . 21h00

Junta de Freguesia de Vieira de Leiria . 29 de maio (sexta-feira) . 21h00