Milha de Cristal no dia 24 de Abril

No próximo dia 24 de Abril (sexta-feira), pelas 20h00, terá lugar a 27ª Milha de Cristal, na Marinha Grande. A organização é da Câmara Municipal e da Junta de Freguesia da Marinha Grande, com a colaboração do Clube Atletismo da Marinha Grande e o apoio técnico da Associação Distrital de Atletismo de Leiria. A iniciativa é integrada no programa das comemorações do 25 de Abril de 1974.

As partidas e chegadas terão lugar em frente à Câmara Municipal da Marinha Grande (Praça Guilherme Stephens).

Participarão nesta prova apenas atletas federados em representação de Clubes, Associações, INATEL ou Individualmente, nos seguintes escalões: Benjamins A M/F (800 m) e B M/F (800 m), Infantis M/F, Iniciados M/F, Juvenis M/F, Juniores M/F, Seniores M/F e Veteranos M/F.